DS Empresarial

Escrita Fiscal

O QUE FAZ O SETOR ESCRITA FISCAL:

Executa toda escrituração dos livros fiscais da empresa, conferência e apuração de imposto Federais, Estaduais e Municipais, elaboração e envio das obrigações acessórias fiscais para a devida conformidade junto aos órgãos fiscais dentro do prazo estipulado de cada órgão, e enviar para a empresa a respectiva guia de pagamento.

Empresa fica em conformidade com o fisco e com isto as deliberações são imediatas de suas certidões negativas, evita notificações, penalidades e multas fiscais por falta do envio ou apresentações de documentos e obrigações já previstas pela legislação.

Executamos toda escrituração dos livros fiscais da empresa, conferência e apuração de imposto Federais, estaduais, municipais, elaboração e envio das obrigações acessórias fiscais para a devida conformidade junto aos órgãos fiscais.

  • Escrituração de livros fiscais;
  • Apuração de impostos;
  • Envio das obrigações acessórias;
  • Atualização de cadastro e faturamentos;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Cadastro e controle das competências de apuração de impostos

Contrate um setor de Escrita Fiscal para sua empresa

Executa toda escrituração dos livros fiscais da empresa, conferência e apuração de imposto Federais, estaduais, municipais, elaboração e envio das obrigações acessórias fiscais para a devida conformidade junto aos órgãos fiscais.

A empresa tem o benefício da conformidade com o fisco e com isto deliberações imediatas de suas certidões negativas, evita notificações, penalidades e multas fiscais por falta do envio ou apresentações de documentos e obrigações já previstas pela legislação

WhatsApp chat